Mais Imagens

Palestra On-line do Projeto Escola de Pais: Pais Analógicos, filhos digitais - o uso da tecnologia na primeira infância

Ruggero Levy
Ruggero Levy é Psicanalista, Membro Efetivo e Analista Didata da Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre e da International Psychoanalytical Association (IPA).Professor colaborador do departamento de psiquiatria da UFRGS, na área de adultos e na de psiquiatria da infância e adolescência. Professor e supervisor do Centro de Estudos, Atendimento e Pesquisa da Infância e Adolescência (CEAPIA). Autor de diversos artigos científicos publicados em revistas especializadas regionais, nacionais e internacionais, bem como relator e palestrante em diversos eventos científicos nacionais e internacionais
Informações do Curso

Details:

Esta é uma palestra on-line.


Você está adquirindo o acesso ao conteúdo da gravação da palestra "Pais analógicos, Filhos digitais" com o psicanalista Ruggero Levy.


O conteúdo tem 1h40 min e estará disponível para visualização por 12 meses.


Você receberá por email o login de acesso ao conteúdo em até 48h.


“Escola de Pais” é um ciclo de encontros, com palestrantes referência em infância, que traz conceitos, dicas e debates com o objetivo de proporcionar a oportunidade de sermos pais mais capacitados a entender as necessidades nossas e dos nossos filhos, com um olhar amplo e atual do mundo em que vivemos.


Investimos vários anos na nossa formação profissional, mas quanto tempo dedicamos a nossa formação como pais? Quando tivemos tempo para refletir com especialistas sobre a forma como estamos educando os nossos filhos? Pensando nisso, criamos a Escola de Pais, um espaço para aprendermos, questionarmos e refletirmos sobre o nosso papel de pais com a ajuda dos melhores pensadores de infância do nosso país.Entre maio e dezembro, teremos 8 palestras, uma por mês, com os principais temas da primeira infância.


Curadoria:


Alua Kopstein é mãe de David e Leon. Administradora pela ESPM, com MBA Internacional pela UFRGS. Foi Chefe do Instituto Gerdau por 12 anos com atuação internacional em 4 continentes. É diretora do Bora.aí e do Clubinho de Ofertas – Porto Alegre, ambas plataformas digitais dedicadas a divulgar e facilitar o acesso das famílias a programas com os filhos. Alua é voluntária na ONG Parceiros Voluntários.


Marina Sirotsky é mãe de Felipe e atualmente grávida de outro menino. Psicóloga pela PUCRS, com MBA em gestão e estratégia no IE Business School (Espanha). É diretora da Maromar Investimentos, conselheira da Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho e fundadora do grupo Voluntárias pela Vida.


Apoio: Escola Despertar e Censi Empreendimentos 

investimento:
R$ 100,00

Encontros