Mais Imagens

Culinária Infantil - Oficina das Festas Juninas

Graciela Martins
Graciela Martins é cozinheira formada pelo SENAC-RS. Tem no currículo passagem pelas cozinhas do Chef Marcos Livi, do Quintana e Veríssimo Bar, e do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó e Esquina Mocotó, todos em São Paulo, além de ter trabalhado ao lado de chefs gaúchos como Carlos Krinstensen, do Hashi, e Marcelo Schambeck, do Del Barbiere.
Graciela ministra oficinas para adultos e desde 2015, desenvolvendo um trabalho de educação alimentar, ao ensinar crianças de todas as faixas de idade a cozinharem de forma lúdica e saudável. O trabalho inclui o aprendizado sobre hortas, meio ambiente e nutrição, sempre utilizando a culinária como ferramenta.
Além do trabalho com as oficinas, a Chef presta consultoria a bares e restaurantes e tem se dedicado à criação do blog A Graça na Cozinha, ainda em fase de desenvolvimento. O instagram @agraçanacozinha é o aperitivo de tudo que irá acontecer na plataforma digital, que vai abordar temas como saúde, hortas, viagens, estilo de vida e culinária.
Informações do Curso

Details:

O mês de junho chegou e com ele as famosas Festas Juninas e suas delícias tipicamente caipiras. O arraial do Instituto Ling acontece em estilo de oficina gastronômica: os pequenos vão por a mão na massa para fazer os quitutes típicos dessa celebração. No final da oficina, as crianças irão provar suas criações, no clima de uma verdadeira festa. Esta atividade destina-se a crianças a partir de 6 anos. Obs.: o material para a oficina está incluso no valor da matrícula.

Período: 17.06

Dia: sábado

Horário: das 15h às 18h

investimento:
R$ 100,00

Encontros

17.06 Os pequenos irão preparar e degustar as delícias típicas das Festas Juninas brasileiras.