Mais Imagens

Lançamento do livro "O pequeno Patachu" | 20.10.2017 - 19h

GÊNERO:Lançamento de livro
DURAÇÃO:60 minutos
DIRETOR/ARTISTA:Paula Taitelbaum e Sheyla Borowski
SINOPSE:


CADÊ A INFÂNCIA QUE TAVA AQUI?


UMA REFLEXÃO SOBRE A INFÂNCIA E AS RELAÇÕES ENTRE PAIS E FILHOS, A PARTIR DO LIVRO INFANTIL "O PEQUENO PATACHU"

Bate-papo com a escritora Paula Taitelbaum e a psicóloga Sheyla Borowski

 

Patachu é um menino de seis anos que nasceu aqui na Terra, mas está sempre no mundo da lua, viajando em meio a perguntas e pensamentos. Doce, curioso e esperto, ele surgiu nos anos 1920 na França e é tão especial que, dizem, pode ter inspirado Antoine de Saint-Exupéry a criar o Pequeno Príncipe. Nas histórias de Patachu, que acabam de chegar ao Brasil pela Editora Piu, há muita poesia, fantasia e reflexões sobre a vida que fazem os adultos redescobrirem o mundo e as relações a partir do olhar da criança. No encontro que acontecerá no Instituto Ling, a escritora Paula Taitelbaum apresentará ao público esta obra tão sensível e conversará com a psicóloga Sheyla Borowski, idealizadora do projeto "Falando em filhos", sobre a importância de se compartilhar afetos e de manter viva a nossa "criança interior".

 

PAULA TAITELBAUM - Publicitária, escritora, editora, sócia-fundadora da Editora Piu, editora gaúcha focada em livros infantojuvenis.

 

SHEYLA BOROWSKI - Psicóloga, sócia idealizadora do blog Falando em filhos; sócia-fundadora, professora e supervisora do ESIPP (Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica).

 

ENTRADA FRANCA!


As senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início da atividade, até a lotação do espaço (87 lugares).

HORÁRIO:19:00
ELENCO/CONVIDADOS:Paula Taitelbaum e Sheyla Borowski
CLASSIFICAÇÃO:Livre
SESSÃO COMENTADA/MEDIAÇÃO:Paula Taitelbaum e Sheyla Borowski